quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bom Dia, gente!!!


Eu sei que estou demorando um pouco para postar, mas é que estou bastante atarefada!!
Hoje eu me peguei pensando numa frase que diz mais ou menos assim: "Sempre nos preocupamos em dizer que temos que deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas sempre nos esquecemos da obrigação de deixar UM FILHO MELHOR PARA O NOSSO MUNDO".


E eu gostei muito de ter lido isso, pq é a mais pura verdade. Eu acredito que, não basta querermos deixar um mundo melhor para eles, o início de tudo vem de nós, vem da educação e do exemplo que damos para eles. Então... Pq não pararmos de pensar que o MUNDO é quem é responsável pelo bem estar de nossos filhos??? E não os nossos filhos é quem são responsáveis por um m undo melhor?!!

VAMOS PENSAR, né gente!
Pois bem, pensando nisso, hoje eu deixo um artigo interessante que eu vi na net....Falando em Meio Ambiente, ele dá dicas de como ser uma mãe sustentável e deixar crianças melhores para o futuro do nosso mundo. É muito bom.. vale a pena ler.
Veja o link --> http://www.coletivoverde.com.br/eco-mae/

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário