quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O início...

Oi gente...

Hoje vocês vão saber como fui parar no circo e como tudo começou. 

Eu, desde criança tinha vontade de fazer aulas de circo (acho que deve ser herança genética do meu pai, pois ele conta que, qnd era pequeno, ele amava circo e queria fugir com um...rsrs). Pois bem, eu não queria fugir com um circo, mas sempre tive vontade de fazer aquelas coisas legais e adrenalizadas que a gente vê, de voo, malabares, acrobacias, contorções e tudo mais. Só que o tempo passou (em São Paulo, pois sou paulista) e não tive oportunidade de entrar em nenhuma escola de circo, enquanto criança.

Aos 20 e poucos anos, fui com uma amiga assistir um espetáculo de circo “Cenas Cotidianas” da Escola de Circo Picolino  e foi nesse dia que eu me determinei a entrar no circo, mas, por ironia do destino, esse AINDA NÃO ERA O MEU MOMENTO.
A minha vida continuou de diversas formas “longe do circo”, me formei em Biologia e não segui carreira. Por fim, aos 24 anos, resolvi que estava na hora... Senti que não podia mais adiar esse sonho e procurei a Escola de Circo Picolino e comecei a fazer o curso básico. E assim, o fiz por 8 meses....

...Mas é claro que não para por aqui!!! Essa trajetória ainda continua, nos próximos posts!!!

Amanhã postarei um pouco mais. Aguardem.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário