quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Continuando a história....

Pois bem, gente... Vamos continuar a minha trajetória??

Como disse no último post, fiz o curso preparatório por 8 meses e no final do ano apresentamos um espetáculo chamado "ABRAÇOS”. Foi lindo e pra mim (vejam fotos abaixo), a realização de um sonho, pois, estar num picadeiro fazendo apresentações era um grande sonho pra mim. 


Trapézio Acrobático



Malabares

Caixotinho

Pirâmide

Trapézio Acrobático

Corda Indiana

Mas esse sonho tinha uma inesperada e maravilhosa continuidade no ano seguinte... Vou explicar: A Escola Picolino tinha um grupo chamado PREPARATÓRIO, um grupo mais avançado que estava se preparando para o profissionalizante futuramente. Mas para entrar para este grupo precisava passar por audição, não era só uma questão querer!

Quem me falou sobre o grupo foi uma das minhas professoras do curso básico e me incentivou a entrar dizendo que eu tinha todo o perfil e grandes chances de entrar. E assim aconteceu, entrei para o preparatório. Não precisei fazer a audição, mas precisei de uma boa conversa com Anselmo (o diretor do circo).

E assim se seguiu mais uma fase do meu sonho no ano de 2010 todo! No final do ano, claro... Um novo espetáculo apresentado, esse chamado “CRIANÇAS INVISÍVEIS” (vejam fotos abaixo). Também muito lindo e, dessa vez, com novas técnicas (Lira e Tecido – depois mostro um pouco das técnicas que já aprendi no circo). 

Tecido

Tecido

Tecido - Descida do Lagarto

Lira em Dupla

Lira em Dupla

Lira em Dupla

Caixotinho

Bom, mas esse ano de 2010 parecia mesmo que tinha vindo para eu entrar nas artes...rsrs. No meio do ano, abriu inscrição para o Curso Livre de Teatro do SESC – Casa do Comércio, ministrado pelo professor Ramón Reverendo. Claro que fiz inscrição, fiz o teste, passei e comecei as aulas. Muito boas por sinal, me ajudando muito no circo, tmb.

Certo... esse foi o ano de 2010, muito bom por sinal mas se vocês acham que meu sonho estava completo, estão enganados. O ano de 2011 veio para completar, definitivamente, meu sonho. 

Mas isso vocês saberão nos próximos posts. 


Até breve!

Beijos pra vocês. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário